Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Unha da semana: Blush

Oi meninas, tudo bem?

 Essa semana eu estou com um esmalte muito lindo e resolvi compartilhar com vocês que muitas vezes tem dúvidas em que cor usar. O meu é o da Dote , que faz parte daquela linha de esmaltes da Eliana. Ele se chama''blush'' e é meio que um rosinha com um brilhos dourados. O esmalte tem óleo de orquídea e D-Pantenol e eu gostei bastante.


É um esmalte bem clarinho para variar um pouco.Espero que tenham gostado

Beijos

                                                                                                            Líh

4 comentários:

  1. Vc não passa esmaltes escuros não? Sua unha é bem fofa, grande deve ser mais bonita! Quantos anos vocês tem? 12?13?...XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim, como eu disse passei esse clarinho para variar um pouco! Ellen toda vez que minha unha cresce ela acaba quebrando, então prefiro deixá-la curta. Nós temos 15 anos (:

      Excluir
  2. GRAVEM UM VIDEO GRAVEM UM VIDEO GRAVEM UM VIDEO! SEI QUE TERAM MUITOS INSCRITOS E FARAM MUITO SUCESSO

    ResponderExcluir